Range Rover Sport 2014

Range Rover Sport 2014

A Land Rover nem bem lançou a nova geração do Range Rover Vogue e já tem mais um modelo pronto para mudar por inteiro. É o Range Rover Sport que, apesar do nome, não tem nada a ver com o primeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora britânica, hoje controlada pela indiana Tata, anunciou que a nova geração do utilitário esportivo será mostrada no Salão do Automóvel de Nova York 2013 – mas terá divulgação antes via internet, no dia 26.

Não há detalhes sobre o que muda, mas os rumores são que a Land Rover utilizará a mesma receita de construção em alumínio do Vogue para tornar o Sport mais leve e eficiente.

Veja também: Land Rover abre terceiro turno para atender demanda do Evoque

A atual geração usa a base do Discovery com um visual mais sofisticado e itens mais exclusivos. Vamos ver o que virá no dia 26.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.