Renault Fluence 2017 no manual do proprietário

Renault Fluence 2017 no manual do proprietário

A atual geração do Fluence, introduzida no mercado há cerca de sete anos, se prepara para dar lugar a um novo modelo. A segunda versão do sedã médio da Renault já está pronta para ser lançada e foi revelada em um manual do proprietário, com imagens publicada pelo portal tcheco Rnews.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Renault Fluence, ao contrário do modelo atual (projetado pela sul-coreana Samsung), terá como base a nova geração do hatch Mégane, comercializado no mercado europeu. Como dá para notar, o sedã vai ostentar linhas mais modernas, com destaque para os faróis com uma espécie de “C” em LED, linha de cintura elevada e enormes lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas.

Renault Fluence 2017 no manual do proprietário

Renault Fluence 2017 no manual do proprietário

Nas medidas, serão 4.630 milímetros de comprimento, 2.058 mm de largura e 1.443 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.711 mm. Ou seja, o sedã será 1 cm mais comprido, 2 cm mais largo, 4 cm mais baixo e com 1 cm a mais na distância entre-eixos. O porta-malas do carro também deverá ficar ligeiramente maior (a versão atual comporta 530 litros).

O Fluence 2017 vai compartilhar ainda com o novo Mégane a plataforma CMF-CD e a gama de motores com as unidades turbodiesel Energy dCi 90, 110 e 165, este último para a versão GT, e os gasolina Energy TCe 100, 110 e 205, além de uma opção híbrida, com câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem.

O lançamento do novo Renault é esperado para o Salão de Paris, em outubro, ou o de Genebra, que acontece em março do ano que vem.