Novo Fiat Siena

Agora é definitivo: o novo Siena será apresentado no dia 23 de março em evento que ocorrerá num país sul-americano. O sedã da Fiat é o segundo membro da família Palio a mudar – o outro, como se sabe, foi o próprio hatch no final do ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A informação que tínhamos antes dava conta que o lançamento ocorreria nesta semana, mas nossa fonte errou por um mês (!). Enfim, o Siena deverá retomar seu espaço no segmento com linhas mais sofisticadas e agradáveis que as do Palio. No íntimo, no entanto, o sedã usará a mesma base do hatch como a plataforma mais espaçosa e moderna e os motores 1.4 Fire Evo e 1.6 E.torQ além dos câmbios manual e Dualogic. A versão 1.0 é pouco provável nesse momento. A ideia é mantê-la no Palio Fire, de entrada.

O Siena terminou 2011 em 2º lugar no ranking, atrás do Corsa Sedan (Classic incluído) e acossado pelo Voyage. Com a mudança, é bem provável que o Fiat assuma a liderança já que o modelo da Chevrolet deve ficar restrito ao Classic após a chegada do sedã Cobalt. Como as vendas do Siena Fire e do novo são computadas na mesma conta, a tendência é que o sedã mineiro venda mais.

Novo Fiat Siena