cityexpert.jpg

A expectativa cresce em torno do City Expert, protótipo que a Volkswagen prepara para ser mostrado em Frankfurt no mês que vem. Para quem não aguenta esperar, vai aí uma idéia do que está por vir. A revista alemã Focus (cujo projeto é o mesmo da nossa Época) publicou esta ilustração do que pode ser o novo Fusca, como está sendo chamado o carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com motor boxer semelhante ao do VW mais famoso do mundo, o City Expert, segundo a Focus, lembra uma mistura do Fox brasileiro com uma minivan. Como se espera que o motor seja instalado na traseira, a frente do veículo pode ser bastante compacta, como sugere o desenho.

A Volks quer transformar o City Expert na sua proposta de carro barato, para concorrer com o Renault Logan e os novos projetos que devem chegar ao mercado mundial nos próximos anos.