O novo Cruze que será vendido no Brasil e produzido na Argentina entre o final de 2015 e 2016 será diferente do chinês, mostrado no Salão Internacional do Automóvel de Xangai. Imagens de um flagra nos Estados Unidos revelam que o Cruze ‘ocidental’ será bem mais esportivo e compacto.

O que é

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A segunda geração do sedã médio, que é hoje o carro global mais vendido da Chevrolet. Além do visual atualizado, o novo Chevrolet Cruze terá motores mais eficientes como um 1.5 litro Ecotec Turbo SIDI de quatro cilindros, com 160 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.

Nossa opinião

O modelo é um belo carro, mas já está defasado. A nova geração, que será feita na Argentina a partir do final do ano, deve colocá-lo mais próximo do Toyota Corolla e da nova geração do Civic. O visual flagrado é bem mais agradável ao paladar do brasileiro do que a versão chinesa.

Chevrolet Cruze 2016

Chevrolet Cruze 2016

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Chevrolet Cruze 2016

Chevrolet Cruze 2016

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Veja como será o novo Cruze 2016 brasileiro