peugeot_207.jpg

Melhor nem se empolgar. Segundo foi apurado pela Revista Carro, o novo Peugeot 207 brasileiro não passará de um 206 e meio. A mudança visual, prevista para acontecer no ano que vem, se resumirá a um face-lift da frente e da traseira seguindo o padrão apresentado no verdadeiro 207, o europeu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ilustração acima, do site Carro Online, mostra como deverá ficar o hatch nacional. Comenta-se que o interior será modificado também, ou seja, a mudança não será tão superficial como fez a Volkswagen com o Golf.

Ainda assim, é uma pena que a Peugeot tenha optado por apenas mascarar a melhoria do modelo, um dos mais bem-sucedidos projetos dos últimos anos. Em compensação, é quase certo que o 308, sucessor do 307, passará a ser fabricado na Argentina num futuro não tão distante.

Veja notícia com detalhes do lançamento do novo Peugeot 207