Flagra da nova Volkswagen Amarok

Flagra da nova Volkswagen Amarok

Com quase seis anos de mercado, a Volkswagen Amarok se prepara para receber suas primeiras mudanças visuais, para se manter atual no mercado e fazer frente às novas picapes médias, como as novas gerações da Mitsubishi Triton, Nissan Frontier e Toyota Hilux, as versões reestilizadas da Ford Ranger e Chevrolet S10 e os inéditos modelos da Renault e Mercedes-Benz.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova linha da Amarok já foi vista rodando em testes na Suécia, pelo CarPix, com pesada camuflagem escondendo suas linhas. Ao que tudo indica, a picape vai seguir a mesma linha dos novos SUVs da marca, como é o caso da nova geração do Tiguan, com um visual mais agressivo, com direto a faróis com novo formato, grade redesenhada e para-choques com novas linhas.

Flagra da nova Volkswagen Amarok

Flagra da nova Volkswagen Amarok

O interior também deve passar por mudanças, com melhorias no acabamento e novas tecnologias, o que deve incluir um sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. A gama de motores pode receber pequenas alterações, para entregar mais potência e maior eficiência.

A nova picape da Volkswagen tem lançamento mundial esperado para meados do segundo semestre deste ano, o que inclui também o Brasil.

Flagra da nova Volkswagen Amarok

Flagra da nova Volkswagen Amarok