Volkswagen speed up!

Volkswagen speed up!

Como de praxe, a Volkswagen vai participar do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro. E além do estande convencional, com sua atual linha de modelos e lançamentos para o mercado brasileiro, a montadora alemã vai oferecer aos visitantes uma pista de arrancada com modelos equipados com motorização TSI e também um teste drive com a picape Amarok em uma rampa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No espaço “Arrancada TSI”, a VW vai disponibilizar os modelos com motor turbo, entre nacionais e importados, como up!, Jetta e Golf, onde os convidados, lado a lado, poderão pisar fundo e acelerar o carro em uma reta. O objetivo da empresa é evidenciar toda a potência oferecida pelos propulsores TSI e, ao mesmo tempo, destacar o equilíbrio do veículo na frenagem de emergência. Haverá ainda tomada de tempo de todos os participantes da arrancada.

Volkswagen Amarok Dark Label

Volkswagen Amarok Dark Label

Já na estação da Amarok, a marca vai montar uma estrutura para testar a robustez e a tecnologia da picape. O primeiro exercício ocorre em uma rampa, demonstrando os ângulos de entrada e de saída e o vão livre do modelo, além da possibilidade de testar o assistente de partida em rampa, recurso que, em aclives acima de 5%, mantém o veículo freado por até 2 segundos, após o motorista aliviar o pedal do freio. Haverá ainda um segundo exercício, que faz com que duas rodas da Amarok fiquem suspensas, mostrando a eficiência da tração 4MOTION, a rigidez torcional da carroceria e o funcionamento do bloqueio do diferencial.

Ainda de acordo com o divulgado da Volkswagen, seu estande no Salão de São Paulo terá uma área de aproximadamente 5 mil m², sendo o maior do evento, com direito a diversas novidades, tanto em termos de modelos quanto de tecnologia, com bastante entretenimento. Outra atração será o Espaço Volkswagen Collection, uma loja com mais de 120 produtos, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, canecas, bonés, entre outros acessórios inspirados nos modelos e na história da marca.