Flagra da Volkswagen Saveiro Pepper 2018

Flagra da Volkswagen Saveiro Pepper 2018

A Volkswagen deve lançar em breve uma versão pseudo-esportiva da Saveiro no mercado brasileiro. Batizada de “Pepper”, a nova variante da picape compacta foi flagrada recentemente em testes pelo site Autos Segredos do nosso amigo Marlos Ney Vidal e deve seguir a mesma receita do Fox Pepper. A nova Volkswagen Saveiro Pepper é esperada para estrear no início do segundo semestre na rede de concessionárias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, a Saveiro Pepper vai oferecer faróis com máscara negra; grade dianteira com acabamento escurecido e filete na cor vermelha; faróis de neblina com molduras pretas; rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas; capa dos retrovisores em vermelho; nome da versão estampado nas portas; teto com pintura em preto brilhante e uma faixa preta na parte inferior da tampa da caçamba.

Flagra da Volkswagen Saveiro Pepper 2018

Flagra da Volkswagen Saveiro Pepper 2018

Ainda não há informações a respeito de mudanças no interior. Todavia, espera-se que a Volkswagen Saveiro Pepper se diferencie ao menos por costuras vermelhas no revestimento dos bancos; volante e alavanca de câmbio.

O motor deverá ser o 1.6 litro 16V flex de quatro cilindros, que desenvolve 110 cavalos de potência com gasolina e 120 cv com etanol, a 5.750 rpm; e 15,8 e 16,8 kgfm, respectivamente, de torque, a 4.000 rpm, com câmbio manual de cinco marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Saveiro 2018 vai ganhar versão ‘esportiva’ Pepper