Volkswagen Tristar Concept

Volkswagen Tristar Concept

O novo Volkswagen Tristar Concept está sendo atração da fabricante alemã no Salão Internacional do Veículos Pesados de Hannover, que abriu suas portas no último dia 25 na Alemanha. Trata-se de uma versão picape do Transporter, que recebeu ainda apliques no visual para sugerir um apelo fora-de-estrada e diversas novidades no interior para encantar os executivos. Ainda não se sabe se o modelo vai ser produzido, mas a empresa afirma que o utilitário é viável para o futuro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do novo Volkswagen Tristar Concept segue praticamente as mesmas linhas da van, com direito a faróis de LED, grade dianteira mais agressiva com aplique prateado na parte inferior e rodas de liga-leve de 17 polegadas calçadas com pneus especiais BF Goodrich 245/70. Há ainda moldura em plástico nas caixas de roda, suspensão elevada em 3 centímetros e guincho. O modelo mede 4,7 metros de comprimento, 2,3 m de largura e 2 m de altura.

Volkswagen Tristar Concept

Volkswagen Tristar Concept

Por dentro, o Volkswagen Tristar Concept vem equipado com bancos revestidos em couro de dois tons, painel com detalhes metálicos, bancos giratórios para simular uma sala de reuniões, sistema de entretenimento com tela de 20 polegadas que permite realizar videoconferências, mesa para refeição, máquina de café expresso instalada atrás do banco do motorista, entre outros.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Já na mecânica, o conceito desfruta de um motor 4 cilindros 2.0 litros TDI a diesel, com 201 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado ao câmbio automatizado DSG de sete velocidades e dupla embreagem, com direito a tração 4MOTION permanente com bloqueio do diferencial do eixo traseiro. O utilitário vai de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atinge máxima de 185 km/h. A suspensão foi elevada em 3 centímetros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen Tristar chega como picape aventureira