Conforme antecipamos anteriormente, a Renault começará a importar dois modelos da França para completar sua linha de veículos no mercado. Estamos falando da minivan Grand Scénic II e do conversível Mégane Cabriolet.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ambos são membros da mesma família do Mégane Sedan e Grand Tour, produzidos no Brasil, mas com visual de 2002 – os importados têm pequenas modificações introduzidas recentemente.

A maior novidade é mesmo a Grand Scénic , versão de 7 lugares da minivan que, estima-se, terá vendas mensais em torno de 100 unidades. Ela não substituirá a Scénic brasileira, produzida aqui desde 1999 e já fora de linha na Europa. O objetivo é complementar a gama de produtos familiares e, por isso, seu preço deverá se situar acima de R$ 80 mil.

Além de mais espaçoso, o modelo é mais moderno e competirá diretamente com a minivan C4 Picasso, da Citroën, também em vias de ser importada.

O outro veículo a ser trazido esteve presente no Salão do automóvel do ano passado. É o Mégane Coupé-Cabriolet que, como diz o nome, possui as duas configurações graças à capota rígida que leva apenas 22 segundos para fechar ou abrir.

Ele competirá diretamente com o Peugeot 307 CC, modelo que já é vendido no Brasil há algum tempo.Por isso, imagina-se que seu preço chegará à casa dos R$ 140 000 pelo menos.

Ambos os carros virão equipados com motor 2.0 16V, de 138 cv de potência, o mesmo que usamos no Brasil. A previsão da Renault é oferecê-los a partir de fevereiro de 2008 em sua rede.