Ford Fiesta americano

Enquanto dá um tapa na geração antiga do Fiesta e mostra aos jornalistas em Buenos Aires, a Ford dá a notícia que todos esperavam, a chegada da nova geração ao Brasil. Segundo as revistas Auto Esporte e Carro, executivos da montadora confirmaram que o verdadeiro novo Fiesta estará por aqui já no 2º semestre na versão Sedan, importada do México.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A história já era prevista há algum tempo, mas agora toma forma oficial. O início da produção para os Estados Unidos está próximo e trazê-lo para o Brasil era uma questão de lógica. E há um boa e uma má notícia, claro:

A boa – o padrão de acabamento deve ser equivalente ao da Europa já que estamos falando de um carro que tem uma dura missão de convencer os americanos a aceitarem modelos pequenos.

A má – ele vem para enfrentar modelos como o Honda City, Fiat Linea e Kia Cerato. Ou seja, nada de preço muito abaixo de R$ 40 mil. O objetivo é preencher o espaço entre o Fiesta antigo e o Focus 1.6.

Com isso, conclui-se que, sim, os dois Fiestas viverão juntos por aqui. O UOL Carros foi além e considerou a possibilidade de o novo Fiesta ter outro nome no Brasil. Talvez não já que ele é o carro global. Ainda assim, uma boa notícia.

A versão hatch também chegará mais para frente e a produção em Camaçari desse novo carro ainda continua de pé. Esperamos.