Novo Fiat Palio 2012, segundo a Auto Esporte

Bastou o novo Uno ser revelado, apresentado e vendido para que as baterias se voltassem para o Projeto 326, também conhecido como o novo Palio. A Fiat realmente colocou os protótipos do modelo para rodar, como revelam imagens do site Vrum, mas a revista Auto Esporte foi mais longe e produziu essa projeção do Palio 2012, ou seja, com lançamento previsto para 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja mais: o lançamento do novo Palio 2012, com fotos, versões e preços

A publicação, cuja edição ainda chegará às bancas, revela que recebeu desenhos das peças do hatch e por meio delas criou o visual acima. Apesar disso, geralmente a primeira projeção difere consideravelmente da forma final, como se viu no Uno que originalmente foi pintado como um Fiat Panda arredondado.

Certamente, o novo Palio terá um objetivo bem diferente do novo Uno. A ideia é exibir esportividade e elegância, além de medidas mas generosas que hoje, com entreeixos superior a 2,4 m e acabamento melhorado. Para completar, o Palio precisa dar origem a uma nova e ampla família e para isso não pode seguir os traços quadrados do irmão. A AE, aliás, também apresenta um desenho de como ficará o Siena.

A revista fala ainda sobre os planos da Hyundai no Brasil, inclusive com uma projeção do HB, o hatch nacional que será feito em Piracicaba, na inédita fábrica da marca coreana.