Volkswagen Amarok automática

A Volkswagen da Argentina apresentou nesta última terça-feira (20) as primeiras imagens da versão automática da Amarok. Apresentada durante o Salão de Frankfurt, a picape média chegará à Argentina já em janeiro, enquanto no Brasil a Volkswagen fala que o modelo desembarcará até o primeiro semestre do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Amarok automática

Utilizando uma moderna transmissão automática de oito velocidades fabricada pela empresa alemã ZF, a Amarok automática também pode ser equipada com o sistema BlueMotion, que reduz as emissões de poluentes e ajuda a contribuir no consumo de combustível. O novo motor 2.0 litros TDI a diesel biturbo com 180 cavalos de potência (que gera 17 cv a mais do que o motor utilizado na versão Highline do utilitário) também não foi confirmado para o Brasil.

Volkswagen Amarok automática

Quando equipada com o sistema BlueMotion, a Amarok é provida do sistema Start&Stop, que desliga o automóvel em sinais de trânsito, por exemplo. De acordo com a Volkswagen, a junção do motor 2.0 diesel biturbo e a caixa de velocidades ZF de oito marchas resulta em um consumo médio de 13,1 km/l. Um sistema de regeneração de energia de frenagem também está presente na Amarok, que é enviada a bateria, que contribui para melhor eficiência no consumo de combustível.

Volkswagen Amarok automática

 

Volkswagen Amarok automática

 

Volkswagen Amarok automática