Citroën C1

A gravidade do recall do pedal do acelerador da Toyota é tamanha que até mesmo veículos de outras montadoras foram afetados. Primeiro foi a Ford que anunciou qua van Transit feita na China precisará passar pela mesma verificação dos carros japoneses isso porque ela utiliza uma peça fornecida pela empresa CTS, a mesma usada pela Toyota. E agora a PSA também admitiu que fará um recall em cerca de 100 mil carros produzidos na República Tcheca.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

De lá saem o Peugeot 107, o Citroën C1 e o Toyota Aygo, todos eles baseados na mesma plataforma, ou seja, usam os mesmos componentes, inclusive o pedal problemático.

A Toyota europeia chamou 1,8 milhão de carros para reparo: Auris, Avensis, Corolla, iQ, RAV4, Verso, Yaris e o Aygo. Curiosamente, nenhum Lexus entrou foi chamado.

Peugeot 107