Volkswagen Amarok

Depois de um início lento, que gerou até críticas da mídia, a Amarok vai aos poucos conquistando seu espaço. Agora a Volkswagen lança mais duas versões da picape, básicas e que não receberam nomenclaturas (ao contrário da Argentina onde se chamam Startline). Em versões 4×2 e 4×4, a Amarok de entrada custa R$ 88.990 e R$92.990, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A maior diferença é o motor 2.0 TDI turbo diesel que nessas duas versões conta com apenas um compressor. Com isso a potência cai de 163 cv para 122 cv e o torque, de 40,8 kgfm para 34,7 kgfm.

Apesar disso, a VW manteve alguns equipamentos na versão básica: ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, rádio com MP3 e entrada para SD Card e USB, ABS, Diferencial eletrônico, controle de tração, entre outros. Por outro lado, quem ver a Amarok básica nas ruas notará a diferença pelos para-choques, pintados de preto.

Ainda estão a caminho as versões com cabine simples, motor flex e câmbio automático, novidades que serão introduzidas nos próximos meses.