A revista Car & Driver estava certa: o novo Fit sedã, também chamado de Aria, será um modelo com visual original. As fotos tiradas pelo site BHP Team de um exemplar na Índia confirmam a ilustração publicada na edição que está nas bancas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A notícia é importante porque o Fit sedã será vendido no Brasil, embora produzido na Argentina a partir de 2009. E revela que a Honda está adiantada em ocupar espaço entre os compactos, enquando sua rival Toyota ainda precisa erguer sua nova fábrica.

As diferenças em relação ao Fit são grandes: a grade frontal, por exemplo, se une as faróis, formando um conjunto robusto. Na traseira, as lanternas invadem a tampa do porta-malas, que parece ter sido desenhado com linhas elegantes, ao contrário da maior parte dos sedãs compactos.

Pena que faltou uma imagem da lateral por inteiro.

As imagens originais você pode ver aqui.

Via BHP Team