Aston Martin Virage 2012

Exclusividade. Simplesmente a única palavra que define o novo Aston Martin Virage, que, segundo a revista Autoesporte, chega ao Brasil no mês que vem, custando nada mais nada menos do que exatos R$ 1.065.000, ou seja, não é para qualquer um.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aston Martin Virage 2012

O Virage é cerca de 160 mil reais mais caro que seu “irmão gêmeo” DB9. A semelhança está apenas na aparência, já que o debaixo do capô do futuro superesportivo britânico pulsa um motor 5,9 litros V12 capaz de desenvolver 490 cavalos, ante os 470 cv do irmão menor.

Com uma transmissão automática de seis velocidades, o Virage atinge os 100 km/h em pouco menos de cinco segundos, com velocidade máxima de 298 quilômetros por hora. O modelo utiliza rodas de 20 polegadas e o motorista e passageiros são aconchegados em couros Bridge of Weir, com um novo padrão de costura.

Aston Martin Virage 2012