Audi A3 Sedan 1.4

Audi A3 Sedan 1.4

A Audi confirmou recentemente a produção do Audi A3 Sedan 2016 na unidade fabril do Grupo Volkswagen em São José dos Pinhais, no Paraná. O sedã médio deve começar a ser fabricado no território nacional em setembro deste ano e será o primeiro automóvel da fabricante alemã equipado com motorização flex, no caso o atual 1.4 TFSI, com mudanças para beber tanto etanol como gasolina, passando a gerar cerca de 150 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O anúncio da produção do Audi A3 Sedan 2016 no Brasil foi realizado com a presença do Dr. Bernd Martens e Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl, membros do board da AUDI AG para compras e produção, respectivamente. O CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, também acompanhou a visita com Peter Will, diretor de Manufatura da Fábrica, e Dr. Georg Richartz, diretor de Produção Internacional da marca. Os executivos destacam que a linha está em fase final de implementação e adequada aos padrões internacionais de qualidade da Audi Production System (APS).

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além do Audi A3 Sedan 2016, a unidade fabrical de São José dos Pinhais será responsável também pela fabricação do Volkswagen Golf, que atualmente é importado do México. O hatch médio nacional também é esperado para meados de setembro e contará com o motor 1.4 TSI Flex, além do 2.0 TSI a gasolina e o inédito 1.6 MSI EA-211, de 120 cv, que já equipa modelos como Gol, Saveiro e Fox.

Outro modelo que será nacionalizado em breve é o crossover Audi Q3, previsto para 2016. Com o A3 Sedan e o Q3, a Audi deve chegar a 26 mil unidades por ano.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Audi A3 Sedan tem produção nacional confirmada