Esboço do Audi R8 Spyder GT

Em 2010 a Audi provou ao mundo que o R8 V10 poderia ser ainda mais radical com a versão GT. A marca agora quer convencer seu público que é possível fazer o mesmo e com os cabelos ao vento. Quem vem por aí é o R8 Spyder GT, a nova versão do supererportivo que a fabricante prepara para o Salão de Frankfurt, em setembro deste ano. Por enquanto o modelo já é realidade nas pranchetas de desenho da montadora, que pretende lançar o carro ainda no final deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A receita “GT” para o R8 Spyder tem os mesmos ingredientes do R8 GT cupê: mais peças de fibra de carbono por fora e dentro do carro, o que deixará o carro mais leve. A parte mecânica, entretanto, não será modificada. O carro manterá o bloco 5.0 V10 com seus 560 cavalos de potência originais. Mas o desempenho, claro, honrará as letras consoantes adicionais no nome. Com menos peso, o carro será mais veloz no 0 a 100 km/k (a Audi não disse quanto) e será capaz de ir além dos 310 km/h, até então a velocidade máxima do R8 Spyder.

Esboço do Audi R8 Spyder GT

O grande destaque visual do carro será o enorme aerofólio fixo na traseira, que obviamente será confeccionado com fibra de carbono. Podemos esperar também spoilers com desenho mais agressivos e rodas com design específico para a série. Quem quiser um desses terá de correr e gastar muito dinheiro, pois apenas 333 unidades serão fabricadas.