Audi RS3 Sportback

A Audi apresentou no Brasil o novo RS3 Sportback, versão esportiva do A3 Sportback. O modelo será comercializado por R$ 298 mil, porém, o primeiro lote (devidamente pequeno) já foi vendido. Até a metade do ano que vem, a Audi promete 20 unidades do RS3 Sportback.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Audi RS3 Sportback

Por fora, o design do esportivo de origem alemã é diferenciado pelos para-choques encorpados construídos em fibra de carbono, sendo que o dianteiro incorpora enormes entradas de ar, enquanto o traseiro agrega um extrator de ar na parte inferior da peça. A lateral é destacada pelas belas rodas de 19 polegadas, feitas em alumínio forjado.

Audi RS3 Sportback

O interior sóbrio do Audi conta com bancos em couro com costuras em vermelho, acabamento em preto piano e alumínio no painel.

Audi RS3 Sportback

O principal atrativo do modelo está sob o capô. O Audi RS3 Sportback é equipado com um forte propulsor 2.5 de cinco cilindros, com injeção direta de combustível (gasolina) e turbocompressor e desenvolve 340 cv de potência e elevados 45,8 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio S Tronic com dupla embreagem e sete marchas. A tração integral Quattro tem diferencial central variável.

Audi RS3 Sportback

Com todo este conjunto mecânico, o Sportback da versão apimentada chega aos 100 km/h em apenas 4,6 segundos, número que o consolidou como compacto mais veloz do mundo. O consumo médio é de 11 km/l e emissão, de CO2 de 212 g/km.