Audi RS4 Nogaro 2014

Audi RS4 Nogaro 2014

O Audi RS2, foi o primeiro modelo “RS” da marca das quatro argolas, e na época, o carro que foi preparado em parceria com a Porsche, marcou uma época, e naquela época o modelo foi oferecido na cor azul Nogaro, ou Nogaro Blue, como era originalmente chamada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por alguma razão Audi parou de oferecer a cor. Agora o Audi RS2 celebra o seu 20º aniversário este ano e para marcar a ocasião a Audi vai lançar uma série especial do Audi RS4 Avant com o nome de Nogaro, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, no próximo mês.

Audi RS4 Nogaro 2014

Audi RS4 Nogaro 2014

Como o nome sugere, o Audi RS4 Nogaro será pintado em Nogaro Blue e incluirá destaques azuis interiores. Poderíamos viver alguns detalhes de azul dentro do carro para ser honesto, mas é um pequeno preço a pagar por trazer um dos melhores cores do mundo de volta à vida.

Embaixo do capô do Audi RS4 Avant Nogaro encontra-se um V8 naturalmente aspirado de 4,2 litros, que desenvolve 450 hp a altos 8.250 rpm, fazendo o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e a velocidade máxima limitada eletronicamente de 280 km/h.

Audi RS4 Nogaro 2014

Audi RS4 Nogaro 2014

O modelo vem com a transmissão S tronic de dupla embreagem e sete velocidades e toda a força é transmitida para as quatro rodas por meio do sistema Quattro. Os pneus são 265/30 montados em rodas de liga-leve de 20 polegadas.

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

Só para comparação o Audi RS2 de 1994 era equipado com motor 2.2 litros de cinco cilindros com um grande turbo, o que gerava 315 hp, fazendo o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e velocidade máxima de 262 km/h. Foram produzidas 2.908 unidades, das quais várias encontram-se em solo brasileiro.

Galeria Audi RS4 Nogaro

É o presente de aniversário perfeito para um dos carros mais subestimados do mundo do automobilismo. Bravo Audi, bravo!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.