Audi TTS

Audi TTS

Um é novidade em terras brasileiras, o outro deixou saudades em que já o dirigiu. A Audi lançará entre os dias 14 e 16 dezembro duas versões apimentadas do cupê TT e do hatch A3. Sim, estamos falando do TTS e do S3, modelos que já estavam previstos para chegar no começo do semestre, mas que só agora desembarcam por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não que eles possam mudar o panorama de vendas entre as marcas premium, hoje favorável a BMW e Mercedes, mas é sempre bom ter modelos desejados no seu portfólio. O TTS e o S3 compartilham algumas soluções, como o motor 2.0 TFSI, mas no TTS ele desenvolve 272 cv – o S3 se contenta com 265 cv.

O cupê também traz os amortecedores magnéticos cujo fluido pode variar de desindade e, assim, tornar a suspensão mais dura ou mais mole por um simples botão. Ambos estão equipados com a tração Quattro e com o câmbio S-Tronic, de dupla embreagem.

O S3 até demorou para vir ao Brasil. Na geração anterior, ele era referência de prazer de dirigir em um hatch médio, com seu motor de 210 cv que pulou para 225 cv mais tarde.

Para reconhecê-los na rua, basta reparar nos retrovisores externos cromados, nos para-choques maiores e no logotipo “S” na traseira, entre outros detalhes.

Audi S3

Audi S3

P.S. – Obrigado pelo aviso, Gustavo!