A revista Auto Esporte de setembro optou por mostrar em destaque o Captiva, crossover da Chevrolet que foi lançado na semana passada. Enquanto isso, as rivais preferiram o novo Focus, algumas com comparativos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o Captiva, a AE optou por dar um preview do Salão do Automóvel, com diversos segredos publicados, inclusive o da nova Saveiro, que você viu aqui na semana passada. Ainda falando em GM, a publicação mostra como ficará o novo Vectra, com facelift para enquadrar sua grade dianteira no novo padrão da marca.

Interessante é o EcoSport que a AE mostra, com visual Kinetic. Se ficar assim mesmo, será show de bola. A revista testou o Jaguar XF, raridade nas ruas, e estranho SsangYong Actyon. Há um comparativo entre o Gol, Ka, Palio e Celta sob os olhares de donos desses três últimos.