Volkswagen Amarok

Volkswagen Amarok

A revista Auto Esporte conseguiu flagrar a inédita picape média da Volkswagen, a Amarok, sem nenhum disfarce. O utilitário deve ser o último lançamento da marca este ano e marcará sua entrada num território dominado pelas suas rivais globais, GM e Toyota.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A imagem conseguida pela revista acrescenta poucos detalhes ao visual definitivo: as largas e altas lanternas, faróis e para-choques pouco diferentes do conceito SAR e o que parece ser repetidores de direção nos retrovisores.

Apesar de ser uma novidade mundial, a Amarok tem estilo conservador, talvez por um receiro da Volks de não fracassar num segmento onde não tem tradição. Esperamos que a montadora não resolva defini-la como faz com outros veículos mais caros como o Tiguan ou o Jetta e vendê-la muito acima do preço das concorrentes como se tivesse um modelo único.