Ford Ecosport 2012, segundo a Auto Esporte

Agora, sim. O EcoSport começa a ganhar uma cara mais definitiva e global em sua nova geração, prevista para chegar ao mercado brasileiro dentro de um ano. A revista Auto Esporte publica na edição de dezembro este segredo e mais outras novidades como o Ka 2014, modelo que estreará primeiro no Brasil com linhas inspiradas no conceito Start, visto no Salão do Automóvel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A AE aproveitou para conhecer o Focus 3, a nova geração que começa a ser vendida nas próximas semanas nos Estados Unidos e que aqui ainda demorará. A revista também andou nas novidades que só chegam às lojas em 2011 como o Audi A1, Renault Fluence e Passat.

Já o novo EcoSport agradou. Tem  personalidade própria e linhas atuais, que a primeira geração há muito perdeu. A esperança é que melhore em relação ao acabamento, coisa que pode mesmo acontecer já que o crossover, que perde manterá o estepe externo, será exportado para outros mercados. A edição chega às bancas no dia 26, sexta-feira.

Atualizado às 15h25 do dia 24 – O editor da Auto Esporte Daniel Messeder me avisou que o Ecosport 2012 manterá o estepe na parte externa do carro, marca registrada do modelo, segundo a fonte da revista. Uma pena.