Ayrton Senna comemorando com Moët & Chandon

Ayrton Senna comemorando com Moët & Chandon

Para homenagear Ayrton Senna, o nosso tricampeão de Fórmula 1, a Moët & Chandon criou uma exclusiva edição limitada de 41 peças, as garrafas Jeroboam (três litros) do champagne Moët & Chandon Impérial que marcaram as 41 vitórias do campeão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Especialmente elaboradas como parte das celebrações pelos 20 anos do legado do piloto, cada uma das garrafas Jeroboam de 3 litros do champagne Moët & Chandon Impérial desta edição limitada é única e conta com uma medalha de prata com a indicação de um dos 41 Grand Prix conquistados pelo tricampeão mundial.

Moët & Chandon Ayrton Senna

Moët & Chandon Ayrton Senna

Cada garrafa reproduz o rótulo da época, e traz as famosas faixas que adornavam as garrafas de Moët & Chandon presentes nas vitórias do campeão. Cada peça é acondicionada em uma caixa de madeira, decorada com uma placa com a relação das 41 vitórias de Ayrton Senna, e possui um certificado de autenticidade.

Ficou animado? Pois saiba que cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$ 10 mil e ficará exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil. Cada local terá apenas uma peça disponível.

Moët & Chandon Ayrton Senna

Moët & Chandon Ayrton Senna

A relação de locais poderá será consultada na página do Brasil de facebook da marca Moët & Chandon Facebook.com.br/moetbrasil. Parte da renda obtida será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Todas as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 foram celebradas no podium, com as Jeroboams de Moët & Chandon. Após cada vitória, Ayrton Senna assinava e escrevia no rótulo de cada garrafa o local e o ano do Grand Prix celebrado.

Moët & Chandon Ayrton Senna

Moët & Chandon Ayrton Senna

“Para a Moët & Chandon, o símbolo universal de sucesso e glamour, este é um dos encontros mais emocionantes entre dois ícones mundiais. É uma grande honra fazer parte da história de vitórias do tricampeão Ayrton Senna”, declarou Sergio Degese, Presidente da Moët & Chandon para o Brasil.

Ayrton Senna