Bentley Continental GT V8

Quem disse que requinte não pode ser combinado com potência? Pelo menos para a Bentley essa afirmação é correta. A marca britânica revelou nesta segunda-feira (12) uma nova versão do luxuoso cupê Continental com um motor V8 biturbo de 4.0 litros que entrega 500 cavalos de potência e 66,5 kgfm de torque.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Bentley Continental GT V8

Todo este aparato leva o modelo de 0 a 100 km/h em apenas cinco segundos e tem autonomia superior a 800 km com o tanque de 90 litros completamente cheio. O bloco, além de potente e eficiente, promete entregar emissões de poluentes e consumo até 40% menor, quando comparado com o Bentley Continental GT com seu motor 6.0 biturbo com 575 cv.

Esta motorização já é utilizada pelo Audi A8, porém, no modelo da marca das quatro argolas ele gera 20 cv e torque 1,1 kgfm  a mais.

Bentley Continental GT V8

As alterações visuais são pequenas, concentradas principalmente na dianteira, com grade preta com moldura em cromado e nas rodas, de 20 polegadas.

Bentley Continental GT V8

O Continental 4.0 V8 será atração do estande da Bentley no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece nos Estados Unidos em janeiro.