BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

A BFGoodrich acaba de anunciar a chegada do seu primeiro pneu radial para uso misto fabricado no Brasil. O novo 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S é destinado ao transporte de carga e passageiro e indicado para todas as posições do veículo. Este novo modelo é otimizado para o eixo direcional nos diversos tipos de veículos que trafegam em asfalto, terra, lama e/ou pedra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O novo pneu oferece bom rendimento quilométrico e segurança, por um preço justo, atendendo às necessidades dos clientes do segmento agropecuário, responsável por cerca de um quarto da economia”; afirma Isabella Ferraz, diretora de marketing da empresa. “O lançamento vem para complementar a oferta BFGoodrich no Brasil, lançada em 2015 para os segmentos de caminhões e ônibus. A marca tem tido excelente aceitação junto aos clientes e pode ser encontrada na rede de revendedores Michelin”; completa.

BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

O pneu BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S é composto de borracha resistente e desenho da bandagem otimizado para uso em todas as posições; que segundo a empresa resultam em bom rendimento quilométrico em primeira vida; boa resistência às agressões e picotamentos e desgaste mais uniforme da banda de rodagem. Há também estrutura com três sulcos largos para melhor drenagem d’água, proporcionando boa aderência em piso seco e molhado.

Ainda de acordo com a marca, há desenho robusto da banda de rodagem, com boa dirigibilidade e controle do veículo e escultura e mistura específicas para uso misto; e boa robustez da carcaça, aumentando a vida útil do produto. Este pneu é também ressulcável, aumentando o potencial de quilometragem em primeira vida; e tem bom incide de recapabilidade da carcaça.

BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

BFGoodrich 275/80 R22.5 CROSS CONTROL S

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BFGoodrich lança pneu radial para uso misto no Brasil