Meus amigos, a partir de hoje temos mais um espaço para discussão e informação. É o fórum do BlogAuto. A ideia é que vocês, leitores, possam utilizá-lo para debater assuntos mais polêmicos e também interagirem entre si com mais facilidade.

Hoje, temos notado que alguns posts tornaram-se lista de discussão sobre um modelo em questão, com pessoas querendo saber da experiência de compra de um carro ou mesmo tirar dúvidas técnicas, etc. O fórum deverá servir como uma ferramenta interessante nesses casos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O fórum está dividido em dois grupos principais: Segredos e Lançamentos. Dentro deles, há fóruns divididos por marca, para facilitar a localização do assunto desejado.

Aproveitamos também para anunciar nossa adesão ao Twitter. Quem quiser “seguir” o blog, basta acessar o link http://twitter.com/blogauto.

Esperamos que gostem. Fiquem à vontade para criticar e sugerir.

Abraços,

O Editor