BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

O BMW Série 4 Cabrio Sport 2018 acaba de fazer a sua estreia no mercado nacional. A nova linha do conversível de quatro lugares da fabricante alemã chega em nosso País com uma lista de equipamentos mais recheada e também novos detalhes visuais e de acabamento. O modelo tem preço de R$ 294.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, as únicas novidades ficam por conta das novas rodas de liga-leve esportivas de 19 polegadas com desenho “Star Spoke” e também os faróis totalmente em LED. O interior, por sua vez, agora exibe novas peças em alumínio Carbon Dark; detalhes em Pearl Gloss Chrome e bancos e painéis de porta com revestimento em couro Dakota.

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

Entre os equipamentos de série, o BMW Série 4 Cabrio Sport 2018 agora oferece um sistema multimídia com suporte a Apple CarPlay. O recurso conta ainda com tela de alta resolução de 8,8 polegadas; sistema de navegação; HD interno de 20 GB; Bluetoth; entrada USB e leitores de CD e DVD.

Há também chamada de emergência inteligente (por meio do toque de um botão ou chamado automático em caso de colisão grave); BMW Teleservices (que informa a necessidade de serviços baseado em condições de uso do carro); Serviços ConnectedDrive (acesso a notícias online e por meio de apps BMW); Concierge (suporte e informações ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana) e informação de trânsito em tempo real.

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018

Nos demais itens, o conversível da BMW dispõe de quatro airbags; controles de estabilidade e tração; sistema de segurança anti capotamento; farol alto automático; tampa do porta-malas com acionamento elétrico movimentando o pé sob o para-choque traseiro; controle de velocidade de cruzeiro; sistema de som Harman Kardon; bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos; iluminação ambiente; sistema keyless, entre outros.

Sob o capô, há o motor 2.0 TwinPower Turbo a gasolina, que rende 252 cavalos de potência, a 5.200 rpm, e 35,7 kgfm de torque, entre 1.450 e 4.800 rpm; associado ao câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. Segundo a BMW, o Série 4 Cabrio Sport 2018 atinge os 100 km/h em 6,3 segundos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A BMW oferece o conversível em nove opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e oito de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacial, Cinza Mineral, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Imperial, Snapper Rocks Blue e Sunset Orange). Já o interior tem opções revestimentos de couro Dakota e costuras nas cores preto;marrom; vermelha e Oyster.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW Série 4 Cabrio Sport 2018 é lançado no Brasil