Brilliance A3 SUV

Os chineses, verdade seja dita, têm se esforçado para melhorar a qualidade de seus carros. No Brasil, JAC (em maior intensidade) e Chery (em menor) são os maiores exemplos. Mas o principal hábito que deve ser abandonado pelas marcas chinesas que desejam ser respeitadas é a cópia descarada de modelos de fabricantes japonesas, europeias e norte-americanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
A BYD, sem dúvida, continua o maior exemplo de falta de criatividade, mas fazer carro com a foto de outro modelo do lado não é exclusividade dela. A Brilliance acaba de mostrar o A3 SUV, uma espécie de genérico do BMW X1. A montadora pode dar como desculpa o fato de que ela e a alemã são parceiras na produção de carros na China, e portanto seria aceitável modelos praticamente idênticos. Mas e o nome? Tinha que ser o do compacto da Audi? O Brilliance A3 SUV estreará no Salão de Xangai, em abril. E pra completar, os motores de 1.6 e 1.8 litro são da Mitsubishi.

Brilliance A3 SUV