Brilliance FRV Cross

As marcas chinesas estão à toda aqui no Brasil, e, no entanto mais uma montadora chega por aqui para se juntar a esta “invasão chinesa”. A Brilliance iniciará suas vendas no país a partir de setembro, segundo a CN Auto, que fará a importação da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Brilliance FRV GL

Primeiramente haverá o FRV GL e o FRV Cross, este último, como o próprio nome sugere, terá apelo aventureiro e outros diferenciais, como o teto solar por exemplo. Ambos compactos usarão um motor 1,5 litro 16V de 104 cv de potência.

O terceiro integrante da família FRV, o sedã FSV ficará para depois. No Salão do Automóvel, havia sido anunciada sua chegada em março deste ano, mas a CN acabou transferindo o lançamento para o 2º semestre sem, no entanto, definir uma data. Agora tudo leva a crer que não teremos mais atrasos.

Brilliance FRV GL