Bugatti Veyron Ettore

A Bugatti não poderia deixar de participar do Salão de Qatar, um dos seus principais mercados do Oriente Médio. Em seu estande, a marca francesa exibiu o superesportivo Veyron Grand Sport na mesma versão exibida no Salão de Dubai, em novembro, a Ettore Bugatti, que conta como principal diferencial a tonalidade externa e interna em amarelo e preto, combinação preferida pelo fundador da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Bugatti Veyron Ettore

O Veyron Ettore Bugatti (o mesmo nome do criador da empresa) utiliza fibra de carbono laqueada na parte inferior da carroceria, assim como o teto removível. O restante da carroceria é pintada em amarelo. As rodas são pretas. No interior, a cor predominante é a chamativa amarela, e o restante em preto. Há fibra de carbono no console central e o revestimento da cabine é em couro do tipo Alcântara.

Bugatti Veyron Ettore

Na mecânica, o modelo utiliza o mesmo motor das demais versões: o 8.0 litros, com dezesseis cilindros em “W”, quatro turbocompressores, capaz de gerar 1.001 cv de potência, suficientes para levar o Bugatti Veyron aos 400 km/h de potência máxima.

Bugatti Veyron Ettore

Exclusivo, o Ettore Bugatti terá somente 150 unidades produzidas, sendo que 105 delas já foram vendidas. O preço? “Apenas” 1,58 milhões de euros (alto em torno de R$ 2,7 milhões, sem impostos).

Bugatti Veyron Ettore