Hyundai Tucson

Hyundai Tucson

“Ele está saindo de linha na Coreia do Sul e entrando aqui no Brasil”. Assim o presidente do grupo CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade explicou a atual situação do Tucson, o utilitário esportivo da Hyundai que será produzido em Anápolis, GO, daqui há algumas semanas. Nesta sexta-feira, o empresário esteve com o presidente Lula para anunciar o investimento de R$ 1,2 bilhão na fábrica a fim de começar a produção do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o Dr. Caoa, serão gerados 1 450 empregos diretos e a produção deve atingir 60 mil unidades em 2010 e 100 mil a partir de 2011. O otimismo é tanto que Oliveira Andrade pensa em exportar o modelo para outros países da América Latina e até para a África.

Muito bem, então quem quiser o Tucson antigo comprará o nacional em breve. Já quem quiser o novo Tucson coreano terá de esperar até que o ix35, nome que será usado em alguns países, chegue aqui.