Chery Cielo

Se uma montadora quer mostrar para seus potenciais clientes que não está para brincadeira basta anunciar que terá uma fábrica no Brasil. Não existe compromisso maior que esse no sentido de passar a mensagem “eu vim para ficar”. Foi isso que a Chery confirmou na semana passada ao assumir com o governo do estado de São Paulo a construção de uma fábrica em Jacareí, cidade próxima a capital.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Claro que existem exceções nesse caso como ocorreu com a Asia Motors, que disse que teria fábrica aqui, mas no fim nunca comprou um tijolo sequer. Mas não parece o caso dos chineses da Chery, marca que é hoje a principal do país em nosso mercado.

Os investimento totalizarão US$ 400 milhões e a meta é produzir 150 mil unidades por ano. Numa primeira fase, serão US$ 134 milhões e produção de 50 mil carros a partir de 2013. Como ainda há um bom tempo até lá não se sabe qual modelo a Chery planeja fabricar no país. Como tem vários veículos em sua linha é mais prudente analisar qual deles terá maior aceitação aqui.