Chery S18

De olho no mercado de Volkswagen Gol e Fiat Uno, a Chery apostou no custo benefício e trouxe ao Brasil o S18, anunciado pela marca nesta sexta-feira (6). O simpático modelo, desenhado no estúdio italiano de Torino, traz como principal “atrativo” o motor flex, sendo o primeiro automóvel chinês à venda no mercado brasileiro que traz a tecnologia bicombustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chery S18 vem equipado com o mesmo motor já utilizado pelo compacto Face, o 1.3 litro da linha Acteco, de 16 válvulas, adaptado para rodar com gasolina e etanol. Com isso, o propulsor entrega 91 cv com etanol e 90 cv com gasolina. Junto a ele está uma transmissão manual de cinco velocidades, que permite com que o S18 saia da inércia e atinja os 100 km/h em 16 segundos, com velocidade limitada a 160 km/h.

Chery S18

E assim como os demais chineses, o S18 traz uma boa lista de equipamentos combinado a um preço razoável. De série, o Chery traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante e faróis com regulagem de altura e rádio com CD/MP3 e entrada USB alojada no porta-luvas. O preço do modelo é de R$ 31.990.

Chery S18

Com isso, o hatch chinês compacto se posicionará no portfólio da Chery entre o pequeno QQ e o Face. Algumas concessionárias, entretanto, já tem o modelo a pronta entrega, conforme uma apuração do site iG Carros.

[nggallery id=103]