Chevrolet Captiva

A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira, 22, um recall para 3.120 unidades do Captiva na versão equipada com o motor V6. O SUV, importado do México, pode apresentar um defeito na lubrificação da direção hidráulica, podendo até mesmo causar incêndio em casos extremos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O recall, anunciado pela matriz nesta semana, envolve 15,6 mil unidades do mundo inteiro. De acordo com a montadora norte-americana, pode haver vazamento de fluido em casos em que o motorista utiliza a opção da transmissão no modo manual com a primeira marcha por mais de cinco minutos, aquecendo o fluido e podendo ocasionar um incêndio no compartimento do motor.

Para solucionar o problema a GM fará a troca do resfriador do fluido na direção hidráulica, porém, a troca do componente só será executada em março de 2012. Até esta data, a empresa sugere não empregar o modo manual, sendo que a transmissão operando no modo automático não oferece risco.