Chevrolet Camaro

Com um sucesso acima do esperado pela Chevrolet no mercado nacional, o esportivo norte-americano Camaro recebeu como novidade para a linha 2012 a câmera traseira de auxílio ao estacionamento. As imagens são projetadas no retrovisor interno do modelo, assim como acontece com o Kia Soul, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da inclusão do novo item, o preço do Chevrolet Camaro não mudou, mantido em R$ 185 mil. Esse preço, entretanto, ainda não inclui o aumento da alíquota em 30 pontos percentuais do novo IPI para automóveis importados anunciado pelo governo que passou a valer em dezembro passado.

O Camaro vendido no Brasil é importado do Canadá e utiliza um forte propulsor 6.2 litros V8 que entrega 406 cv de potência, associado a uma transmissão automática de seis velocidades.