Chevrolet Captiva 2010

Chevrolet Captiva 2010

A linha 2010 do crossover Captiva chegou ao Brasil. Fabricado no México, o modelo ganhou algumas melhorias como bancos de couro na versão V6 com tração dianteira e novas rodas de liga leve aro 17. Mas o que nos chamou a atenção foi mesmo a cor branca “Ice”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É mais uma marca que volta a dar destaque para o branco mesmo que o maior mercado consumidor de automóveis do país, São Paulo, tenha destruído sua reputação por causa dos táxis. É uma pena porque muitos carros ficam bem com o branco. Na Europa e nos Estados Unidos, a cor está em alta e tem variações interessantes como o pérola.

Enfim, parece um assunto bobo, mas a ditadura do prata/preto cansa a visão além de contrariar a vontade do próprio dono do carro. Quanta gente não compra veículo dessa cor preocupada com sua revenda mais tarde?

Aproveitando o tema, segue abaixo enquete: vocês comprariam um carro branco se não existissem veículos de trabalho como táxi e utilitários dessa cor?

[poll id=”13″]

Fichas técnicas
Chevrolet Captiva Ecotec
Chevrolet Captiva V6 FWD
Chevrolet Captiva V6 AWD