Até o final do mês a Chevrolet pretende passar a oferecer a versão 2.4 do crossover Captiva no Brasil. O modelo de entrada será cerca de R$ 10 mil mais barato que o Captiva V6 FWD, ou seja, algo em torno de R$ 87 mil na tabela. A diferença visual mais marcante será a ausência de pintura na parte inferior dos pára-choques e nas maçanetas. O resultado é parecido com a da foto acima, um Captiva da Holden australiana.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O motor Ecotec promete fazer 10 km com um litro de gasolina na cidade, oferecendo em troca 171 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h deve ficar pouco acima de 11 segundos. A má notícia é que a montadora decidiu oferecê-la com câmbio automático de 4 marchas, ao contrário das 6 velocidades das versões superiores. Ah, sim, a versão 2.4 Ecotec terá apenas tração 4×2.

A queda na demanda americana certamente facilitou o trabalho da GM mexicana em redirecionar a produção para o Brasil, onde as vendas tem superado as mil unidades por mês. Azar da Hyundai, que agora terá mais pressão sob o Tucson, que teve queda de 50% nos emplacamentos.