No caderno Autos deste domingo, dia 11, do jornal O Estado de São Paulo apresenta um protótipo do Viva na versão hatch. Flagrado com pesados disfarces, o modelo, no entanto, deixa transparecer alguns detalhes visuais importantes. Os farois, por exemplo, lembram um pouco os do Citroën C4, puxados em direção a coluna A.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já a traseira abandona as lanternas verticais em favor do formato retangular que invade a tampa do porta-malas, como fizeram Volkswagen e Fiat nos atuais Gol e Palio. O carro parece bem grande e volumoso. O Estadão diz que o modelo hatch chegará ao mercado já em agosto, seguido por um notchback (no lugar do sedã) a picape e um rival para o EcoSport.

É certo que o modelo iria começar a ser produzido na Argentina, mas atual crise pode mudar esses planos. A meta da Chevrolet é brigar no segmento onde hoje concorrem o Fox e o Sandero, entre outros. Com isso, o Corsa atual dará lugar aos poucos ao Viva.

Fotos: reprodução