Chevrolet Celta 2012 flagrado pelo blog CarPointNews

O blog Car Point News, do jornalista Marcus Lauria, do Rio de Janeiro, publicou fotos do Chevrolet Celta 2012, flagrado numa concessionária do Mato Grosso. O modelo será lançado em Porto Alegre na semana que vem e deve ser a última mexida no atual projeto…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

… para a felicidade geral da nação. Por que mais uma vez a GM usou do velho recurso da maquiagem para fazer o compacto parecer mais novo. O problema, como já discutimos aqui no blog um milhão de vezes, é que funciona: o Classic “chinês” voltou a liderar o segmento e a Ford com seu Fiesta, de frente do futuro e traseira do passado, vende como nunca.

Pois o “novo” Celta 2012, modificado seguindo pedido dos seus consumidores, ganhou a grade dividida, adaptada à minúscula frente do carro (que bom que não inventaram algo no estilo Agile), uma escurecida nos elementos ópticos, e um painel “completamente novo”. Brincadeira, claro.

Mais uma vez, a inspiração veio de outros Chevrolets mais caros. Os botões do ar estão maiores e parecidos com os do Agile, há umas teclinhas acima, também com cara de carro maior, um painel de instrumentos a la Vectra, e o pior de tudo, o volante com um aplique de plástico pintado, assustador.

Que venha logo o projeto Ônix…

[nggallery id=24]