Chevrolet Classic 2011

O primeiro “grande” lançamento da GM em 2010 veio de navio da China. O Classic 2011 mudou porque a GM chinesa deixou de produzir o Sail original e lançou uma nova geração do sedã. Para aproveitar o ferramental ocioso, a montadora decidiu trazer os moldes e equipamentos para mudar o carro no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por isso, não esperem mudanças no interior do Classic. Será apenas o visual, como mostram as imagens que circulam na internet. Um pouco mais de cromados, uma versão única batizada de LS, novos faróis e lanternas e repetidores de direção no para-lamas e é só.

O pior é que a reestilização não tem a mínima ligação com o novo DNA da marca, pelo contrário, soa um tanto ultrapassada. A GM, claro, deve mexer nos pacotes e pode até dar um desconto simbólico, mas o Classic 2011 é puramente um Sail aposentado.

Chevrolet Classic 2011

Chevrolet Classic 2011