Chevrolet Colorado 2023

Chevrolet Colorado 2023

A Chevrolet apresentou a nova picape Colorado 2023, oferecendo aos clientes maior desempenho, capacidade e personalização, além de um design exterior e interior renovado, e isso reflete muito por aqui, já que a Colorado é a nossa S10 que deverá receber muitas das mudanças do modelo americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Designers e engenheiros se concentraram em três categorias principais para levar o Colorado ao próximo nível: design elevado, desempenho aprimorado e tecnologia nova e útil. Cada categoria se entrelaça em uma linha simplificada construída em torno de uma única distância entre eixos e configuração de cabine única para criar uma família de picapes Colorado.

A linha Colorado 2023 inclui os modelos Work Truck (WT), LT, Z71, ZR2 e os primeiros modelos Trail Boss. A linha apresenta três posições de chassi distintas para otimizar as capacidades de cada modelo. Juntos, eles compõem uma gama mais diversificada de opções adaptadas às maneiras distintas como os clientes usam suas picapes para trabalho e atividades recreativas, incluindo off-road.

Juntamente com o novo estilo e proporções exteriores, o Colorado 2023 apresenta um interior totalmente novo que combina requinte e funcionalidade com durabilidade e conforto prontos para o trabalho. Em toda a linha Colorado 2023, agora existem quatro opções exclusivas de acabamentos internos.

A tela sensível ao toque colorida de 11,3 polegadas é a peça central da cabine e é acompanhada por um display de instrumentos colorido totalmente digital de 8 polegadas, ambos personalizáveis. As quatro novas opções de interior apresentam aberturas externas redondas esportivas e console central e costura de contraste mais aventureira.

O Colorado 2023 tem um número significativo de acessórios on e off-road disponíveis para qualquer acabamento. O portfólio de acessórios off-road mais do que dobrou em relação aos modelos anteriores.

NOVO MOTOR TURBO 2.7

Um motor 2.7 litros Turbo, já utilizado no Silverado, é novo para o Colorado e alimenta todos os cinco modelos com três variantes de potência e torque que excedem a saída do modelo atual.

O motor recebe vários aprimoramentos no ano modelo 2023 para ajudar a otimizar o desempenho e o refinamento. Eles incluem uma carcaça de bloco de cilindro mais rígida e um virabrequim 30% mais rígido, que complementam uma extremidade inferior totalmente forjada, bem como materiais usados ​​em motores a diesel para oferecer a durabilidade que os clientes esperam.

Este único motor avançado oferece mais potência e torque do que os três motores anteriores oferecidos. O novo motor 2.7 Turbo básico, por exemplo, oferece 18% mais potência e 36% mais torque do que o motor básico do Colorado atual. Além disso, as versões de maior potência da linha de motores 2.7L produzem mais potência e torque do que os motores turbodiesel 3.6L V-6 e 2.8L disponíveis no modelo atual.

Uma transmissão automática de oito velocidades de segunda geração complementa o novo motor, com refinamentos projetados para oferecer trocas de marcha mais suaves e reduções de marcha mais rápidas, para uma sensação de maior conforto e potência sob demanda. Também se destaca na mobilidade de baixa velocidade, particularmente em cenários off-road.

Todos os modelos são construídos em um novo chassi que dá ao Colorado 2023 uma distância entre eixos 3,1 polegadas maior do que o atual modelo Crew Cab/short box. O Trail Boss apresenta uma suspensão elevada de 2 polegadas e um chassi largo que produz mais distância ao solo. O ZR2 é o mais capaz de todos, com uma suspensão elevada de 3 polegadas de alto desempenho e amortecedores Multimatic DSSV atualizados.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As tecnologias do Colorado também incluem uma lista aprimorada de recursos de segurança e conscientização do motorista. O pacote Chevy Safety Assist 2 padrão inclui Alerta de colisão frontal, Frenagem de emergência automática, Frenagem de pedestres dianteira, Assistência de manutenção de faixa com aviso de saída de faixa, Indicador de distância de seguimento e assistência automática de farol alto IntelliBeam. Os recursos disponíveis para todos os modelos incluem o Assistente de Direção em Zona Cega, Travagem de Trânsito Traseiro, Cruise Control Adaptativo, Visão Surround HD e Alerta de Pedestre Traseiro.

Galeria Chevrolet Colorado

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Chevrolet Colorado antecipa a nova S10