Chevrolet Cruze

Um ano antes do Brasil, os argentinos já terão disponível o sedã Cruze, da Chevrolet. O modelo será lançado no país no próximo dia 15 e os preços já foram anunciados, como informa o Argentina Autoblog. A versão de entrada LT custará 105.000 pesos, o equivalente a R$ 46.000.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já a versão top sairá por 121.700 pesos, ou pouco mais de R$ 53.000. O Cruze argentino virá da Coreia do Sul, ao contrário do Brasil, que o montará sob regime de CKD em 2011 na fábrica de São Caetano do Sul – em 2012, o modelo passa a ser fabricado no país juntamente com a versão hatch.

Estranhamente, o Cruze começa a ser vendido com câmbio manual no país vizinho, mas o nível de equipamentos é adequado: ar digital, piloto automático, teto solar, computador de bordo, bancos de couro, sensor de chuva, entre outros.