Chevrolet Meriva

O efeito Captiva já é visto em outros modelos da Chevrolet. A grade dividida que virou padrão da marca nos Estados Unidos e que chegou aqui de carona no crossover mexicano agora também é vista no Meriva. A minivan incorporou algumas mudanças visuais, além de receber o motor 1.4 EconoFlex, conforme antecipamos aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, as versões Joy e Maxx, mais baratas, virão com o motor 1.4 de 105 cv quando usando etanol enquanto as versões Premium, SS e a novata Expression continuarão com o 1.8 Flexpower. Mas não é só isso: o câmbio manual está preso ao motor 1.4 e o Easytronic, com embreagem automatizada, ao motor 1.8.

Além da frente “nova”, a minivan tem agora lanternas translúcidas, gravata da Chevrolet sem o aro cromado e barra prateada na ponta da tampa do porta-malas. Por dentro, nada de novo, exceto pelo rádio com bluetooth “terceirizado”. A Chevrolet deve revelar os preços nesta sexta-feira, mas já adianta que o mix de vendas terá 70% com motor 1.4.

Curioso é que o desempenho e economia do motor 1.4 não é assim tão claro, segundo os próprios números da Chevrolet.

Veja o comparativo entre o Meriva 1.4 ( mesmo sendo manual) e o 1.8 e repare no consumo, velocidade máxima e aceleração.