Chevrolet Colorado Xtreme Concept

Chevrolet Colorado Xtreme Concept

Assim como a Ford Ranger, a Chevrolet S10 vai receber suas primeiras mudanças visuais para fazer frente com a nova geração da Toyota Hilux. A marca está apresentando no Salão de Bangkok, na Tailândia, a versão reestilizada da picape em forma de conceito. A Chevrolet Colorado Xtreme Concept, além do novo design, traz uma série de adereços off-road.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, a nova S10 recebeu faróis com novo formato, interligados à nova grade, que segue um formato parecido com a do novo Malibu. O para-choque também é novo, apesar de que no conceito há apliques plásticos e protetor em alumínio escondendo as novas linhas. De resto, a picape segue igual a anterior, com exceção do novo interior.

Colorado Xtreme Concept

Colorado Xtreme Concept

A cabine da Chevrolet traz como destaque um painel totalmente novo, inspirado na “irmã” norte-americana Colorado. O acabamento interno da picape está mais refinado, com direito a detalhes cromados e um novo sistema multimídia, o Chevrolet MyLink de segunda geração, que agora dispõe dos recursos Apple CarPlay e Android Auto. O painel de instrumentos e os bancos também passaram por mudanças.

O conceito traz ainda rodas de 18 polegadas com pintura em preto e laranja, calçadas com pneus off-road, além de snorkel, detalhe em preto no capô, moldura nas caixas de roda, grade para acessórios no teto, santantonio alongado na caçamba, tampa da caçamba com faixa central em preto e lanternas com grade. Já no interior há novos bancos e detalhes de acabamento em laranja.

Colorado Xtreme Concept

Colorado Xtreme Concept

“A inspiração veio de várias fontes”, informou o vice-presidente internacional de design da General Motors, Michae Simcoe. “Em particular, nós olhamos para o mercado dos Estados Unidos, onde a Chevrolet é líder em design de utilitários. Olhando para o Xtreme, fica claro que o mercado norte-americano influenciou muitas das sugestões. O resultado final é uma picape séria e sem compromissos”.

Ao que tudo indica, a motorização da nova Chevrolet S10 vai seguir sem grandes mudanças, com os atuais 2.4 flex de 147 cv, 2.5 Ecotec de 206 cv e 2.8 turbodiesel de 200 cv. A nova picape deverá chegar por aqui no final deste semestre.