Chevrolet Silverado 2014

Chevrolet Silverado 2014

A General Motors apresentou no mercado norte-americano a nova geração das picapes Chevrolet Silverado e GMC Sierra que serão comercializadas por lá apenas a partir do segundo semestre do ano que vem. Porém, antes haverá uma apresentação ao público durante o Salão do Automóvel de Detroit de 2013, que acontece a partir do dia 14 de janeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Chevrolet Silverado 2014

Chevrolet Silverado 2014

Os utilitários de grande porte tiveram seus visuais totalmente remodelados, com direito a linhas mais robustas, para fazer ainda mais jus a seu porte e categoria em qual elas se posicionam, e novos itens tecnológicos. As mudanças permitiram a empresa estadunidense alcançar um menor nível de ruído em ambos os modelos. De acordo com a General Motors, a aerodinâmica das novas Chevrolet Silverado e GMC Sierra também receberam alterações. As portas dos modelos cabine dupla ficaram mais largas.

Veja também: Chevrolet Omega dá adeus ao mercado brasileiro

Chevrolet Silverado 2014

Chevrolet Silverado 2014

Entre os equipamentos que acompanham as novas Chevrolet Silverado e GMC Sierra está o sistema multimídia que pode ter suas informações acessadas por meio de uma tela de 4,2 polegadas, item que pode ser substituído pelo mais moderno IntelliLink, com tela de 8 polegadas, caso o consumidor desembolse uma quantia a mais no momento de fechar o negócio. Há ainda sistema de alerta de colisão frontal, câmera de ré, alerta de partida e mudança de faixa involuntária, freios antibloqueantes (ABS) de última geração e assistente de estacionamento.

GMC Sierra 2014

GMC Sierra 2014

Os motores que equipam as novidades são os V6 de 4.3 litros, V8 de 5.3 e V8 de 6.2, sempre associado a uma transmissão automática de seis velocidades. Os preços ainda não foram divulgados.

GMC Sierra 2014

GMC Sierra 2014

 

GMC Sierra 2014

GMC Sierra 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.