Chevrolet Volt: 230 milhas por galão

Chevrolet Volt: 230 milhas por galão

A General Motors criou um clima de expectativa para anunciar hoje que o Volt será capaz de rodar 97,7 km com apenas um litro de combustível. O cálculo é confuso e um tanto marqueteiro. O símbolo, por exemplo, é essa imagem de fundo verde com o número 230 seguido da sigla MPG.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Explicamos: são 230 milhas por galão, o equivalente a 97,7 km/l. Mas o Volt não é elétrico? Pois é, mas para carregar suas baterias em movimento existirá um motor flex. Quanto menos ele for usado, mais o carro renderá.

Daí a GM chegou ao seguinte cálculo: de acordo com uma metodologia do governo americano, os motoristas do país não rodam mais que 40 milhas por dia (64 km). Ou seja, não precisarão acionar o motor flex em seus trajetos. Contas feitas,  eis o número mágico…